quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Widgets: o milagre da multiplicação

Acabei de fazer um widget para listar notícias que me interessam na área dos museus/novas tecnologias. Vou publicá-lo aqui no blog, sendo que pode ser publicado, também, por qualquer pessoa em qualquer lugar *. O resultado é esta coisa magnífica que não dá trabalho nenhum a fazer, pois serviços como o Widgetbox fazem-no de graça por nós:



Bem, mas o que queria mesmo dizer é que o MuseumPods lançou recentemente a Museum Widget Gallery e faz widgets para museus gratuitamente!
Passo a citar:

If you would like a free widget and have it posted on our directory, simply email us your RSS feed to info@museumpods.com and we will create a widget and place it in the directory.
If you don't have an RSS feed use our free automatic RSS maker called FeedME! and upload your audio and video content to generate the RSS feed.


-----
* Seguindo o botão "Get Widget" encontra-se um pedaço de código que pode ser inserido em blogs, websites, etc. [ que contém as definições da forma da aplicação - tamanho, cores...neste caso escolhi o look infernal tigresa- ; e um link para o feed do conteúdo que quero apresentar - os meus booksmarks no Delicious com a tag "emuseu_news" ].

Sem comentários: