terça-feira, 30 de novembro de 2004


Bem, então aqui fica o "briefing" prometido: o que pretendemos é um postal que tenha por motivo central o logo do matriz ( ATENÇÂO : não incluam a descrição" inventário e gestão de colecções museológicas" . ). Além do logo deverá também constar a expressão " boas -festas" . O resto é com vocês : sintam-se livres. Gostamos de ser surpreendidos. (deverão, obviamente, atender ao "meio" em que o postal será "impresso" : o email. Questões de peso serão tidas em consideração aquando da selecção do postal a enviar (queremos, portanto, postais usáveis).Leiam o regulamento .qualquer dúvida, já sabem, contactem-nos. Bom Trabalho . Ana Posted by Hello

3 comentários:

Idanhense disse...

Quem se lembra do Serviço de Inventariação das Colecções Museográficas de fraca memória e criado por Lucas Pires nos anos 80?

Eu fiz parte desse serviço.
Foi extinto por imposição das baronesas da museografia portuguesa, que desde o principio sempre hostilizaram o serviço e os componentes.

AP disse...

Caro Idanhense ,

Este espaço, sendo público, permite a qualquer utilizador expressar-se livremente.
Trata-se, contudo, de um espaço destinado especificamente a promover a reflexão e troca de experiências em torno da gestão do património móvel.
Deseja-se que tal reflexão seja efectuada de forma sempre crítica, mas no sentido de uma crítica positiva, construtiva, de modo a suscitar o debate e o desenvolvimento de frentes de trabalho com interesse por parte de todos os que procuram este espaço.

Volte sempre!
eMuseu

Idanhense disse...

Se nos museus portugueses está tudo bem, já acabaram com as baronesas, os orçamentos são de abundancia, há transparencia nos inventários, enfim tudo é um mundo cor de rosa, fechem os comentários e dediquem-se a ouviirem-se a si próprios se possivel diante de um espelho.

Desculpem a franqueza.