sábado, 23 de outubro de 2004

POC abre candidaturas para inventário, digitalização e divulgação do Património

Segundo informações do Gabinete de Gestão do Programa Operacional da Cultura (POC), prevê-se que a recepção de candidaturas à Medida 2.2 :Utilização das Novas Tecnologias da Informação para Acesso à Cultura, relativas a projectos que visem contribuir para os objectivos da Acção 1 desta Medida – Inventariação e Digitalização do Património Imóvel e Móvel e sua Divulgação - se inicie em Dezembro próximo, estendendo-se por um prazo de 2 meses.

O convite à apresentação de candidaturas será divulgado nos orgãos de comunicação social e no site do Programa Operacional da Cultura em Novembro ( data a confirmar), sendo então anunciadas as condições de financiamento. Para já, podem ser consultados o Complemento de Programação, que define os elementos necessários à análise, aprovação, acompanhamento e avaliação das candidaturas, e o Manual de Procedimentos.

O concurso está aberto a entidades públicas e privadas sem fins lucrativos, que prossigam fins culturais, não constituindo requisito de candidatura a apresentação prévia de "manifestação de pré-interesse" -cujo prazo de entrega terminou a 15 de Setembro e que visava identificar e caracterizar a procura potencial relativa a projectos que pudessem ser candidatados a esta acção.

O POC aconselha a que sejam consultados os seus Serviços de Apoio Técnico para esclarecimento de todos os procedimentos envolvidos no processo de candidatura. Aqui ficam os contactos:

Telefone: 21-3619313/4/5
Fax: 21-3636278

Sem comentários: