terça-feira, 30 de novembro de 2004


Bem, então aqui fica o "briefing" prometido: o que pretendemos é um postal que tenha por motivo central o logo do matriz ( ATENÇÂO : não incluam a descrição" inventário e gestão de colecções museológicas" . ). Além do logo deverá também constar a expressão " boas -festas" . O resto é com vocês : sintam-se livres. Gostamos de ser surpreendidos. (deverão, obviamente, atender ao "meio" em que o postal será "impresso" : o email. Questões de peso serão tidas em consideração aquando da selecção do postal a enviar (queremos, portanto, postais usáveis).Leiam o regulamento .qualquer dúvida, já sabem, contactem-nos. Bom Trabalho . Ana Posted by Hello

1 comentário:

Ana Pires disse...

Caro Idanhense ,

Este espaço, sendo público, permite a qualquer utilizador expressar-se livremente.
Trata-se, contudo, de um espaço destinado especificamente a promover a reflexão e troca de experiências em torno da gestão do património móvel.
Deseja-se que tal reflexão seja efectuada de forma sempre crítica, mas no sentido de uma crítica positiva, construtiva, de modo a suscitar o debate e o desenvolvimento de frentes de trabalho com interesse por parte de todos os que procuram este espaço.

Volte sempre!
eMuseu